Um homem atormentado pelo azar e sua ex-namorada igualmente desafortunada são obrigados a seguir juntos pela última jornada da vida dele.
Hae Jo, que tem um centro de prestação de serviços, aceita o pedido de Noh Yang-hui: sequestrá-la no dia do casamento. Depois, ele acaba encontrando uma antiga paixão.
Hae Jo parte em busca do doador do esperma, o pai biológico que nunca conheceu, e invade o casamento de Jo Jae-mi para levá-la com ele.
Hae Jo relembra seu primeiro encontro com Jae-mi. Uma briga acontece no restaurante de sundae, e a gangue de Eo Heung e Wang Chil-seong fecha o cerco.
Jae-mi se vê obrigada a escolher entre Hae Jo e o noivo dedicado. Eles partem para Busan, e uma figura enigmática aparece para tirar Heung da prisão.
Hae Jo compartilha momentos preciosos com Ko Jae-geun nas montanhas. Em Seul, Chil-seong encurrala o subalterno e o obriga a encontrar seu antigo parceiro.
Heung reflete sobre seu relacionamento com Jae-mi. Depois que Hae Jo rouba um barco para escapar de Chil-seong, eles acabam presos em uma ilha deserta.
Abalado pelo que aconteceu na ilha, Hae Jo mergulha em uma fase difícil, e seu amigo Yang Bong-suk não consegue reverter. Heung faz de tudo para ficar ao lado de Jae-mi.
Com medo de magoar Jae-mi de novo, Hae Jo tenta afastá-la. Ele aceita um novo serviço e encontra uma garotinha que busca o irmão desaparecido.
Depois de descobrir a condição grave de Hae Jo, Jae-mi decide ajudar na busca por seu pai biológico. Mas, quando ela retorna, ele não está mais lá.
A sós com Heung, Hae Jo pensa na sua vida marcada por infortúnios. Depois de um reencontro tenso no trabalho do subalterno, Hae Jo decide encarar seu passado doloroso.