Uma simpática enfermeira psiquiátrica faz de tudo para ser um raio de sol na vida dos pacientes, enfrentando vários desafios ao longo do caminho.
Recém-transferida para o departamento de saúde mental, Jeong Da-eun atende sua primeira paciente: Oh Ri-na, uma mulher que não parece ter problemas psiquiátricos.
Da-eun ouve uma verdade dura e fica magoada. Conforme as tensões aumentam, médicos e enfermeiros resolvem as diferenças à moda antiga.
Enfermeiros em treinamento visitam a ala psiquiátrica, mas um deles começa a ter um comportamento peculiar. Da-eun acaba descobrindo um segredo sobre Song Yu-chan.
Uma paciente hostil acusa Da-eun de roubo. Min Deul-re mostra um pouco como é a realidade da sua vida para Hwang Yeo-hwan.
Em uma emergência, Da-eun passa a ver o Dr. Dong Go-yun com outros olhos. Park Soo-yeon se identifica com uma paciente que precisa conciliar trabalho e maternidade.
Enfrentando graves problemas financeiros, Deul-re decide se afastar de Yeo-hwan. Da-eun se preocupa com um paciente que recebeu alta.
Uma tragédia preocupa os amigos e colegas de Da-eun. Médicos, enfermeiros e pacientes aprendem sobre o tratamento do estresse pós-traumático.
Com dificuldade para se recuperar sem diminuir o ritmo, Da-eun tenta encarar suas emoções. Yeo-hwan e Go-yun desabafam sobre seus problemas de relacionamento.
Deul-re lida com a volta da mãe. Da-eun encara o próprio diagnóstico e se vê no lugar dos pacientes.
Da-eun aprende a se colocar em primeiro lugar, mas encara o medo de voltar ao trabalho. Nada que as palavras empáticas da enfermeira-chefe não ajudem a resolver.
Da-eun volta ao trabalho e vira alvo de todas as fofocas. Durante uma noitada com os amigos, Deul-re redescobre as alegrias da vida.
Da-eun encontra um jeito único de ajudar uma paciente. Deul-re mergulha de cabeça em sua verdadeira paixão. Yu-chan toma uma decisão ousada.